Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Entretenimento

Prefeito eleito de São Paulo vai privatizar autódromo de Interlagos

16 novembro 2016 - 17h54

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, disse nesta quarta-feira (16), após reunião de transição com o prefeito Fernando Haddad, que irá privatizar o Autódromo de Interlagos e que convidará o presidente internacional da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, para participar da disputa para privatizar o autódromo.

"Na semana que vem vamos fazer uma reunião com os organizadores da Fórmula 1 aqui no Brasil, eles ja sabem evidentemente nossa posição, vamos convidar o Bernie Ecclestone e aqueles que são promotores internacionais da Formula 1 para quem sabe promover um consórcio e eles participarem do programa de privatização de Interlagos", afirmou o prefeito eleito.

"Nós vamos privatizar Interlagos. A empresa do Bernie pode isoladamente ou consorciadamente ser uma daquelas que vai disputar o programa de privatização de Interlagos. (...) A privatização de Interlagos será feita, a decisão está tomada", disse Doria.

Segundo ele, a privatização de Interlagos e do Parque Anhembi reverterão recursos de R$ 4 bilhões. "Serão os dois primeiros robustos programas de privatização que a prefeitura irá fazer. O parque Anhembi com três modelagens, o Sambódromo para entretenimento, convenções que é o Palácio e exposições, no Pavilhão", disse. Com reportagem do G1