Menu
Buscarterça, 17 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd setembro
Entretenimento

Sérgio Reis destaca potencial de Dourados e músicos do MS

03 outubro 2012 - 02h46Por Redação Douranews

Atração principal do lançamento oficial do empreendimento Golden Park Residence, a convite do grupo Neopar Participações, o cantor sertanejo Sérgio Reis, de 72 anos de idade, disse que ficou feliz em poder voltar a Dourados.

“É sempre um prazer vir a esta cidade. Ainda mais agora, em uma ocasião especial como essa, para acompanhar o lançamento de um projeto interessante como este”, disse ao Douranews, antes de enaltecer o espírito futurista dos empresários que investem nessa modalidade.

Amigo de um dos membros do grupo, Luciano Fonseca, Sérgio Reis fez questão de realçar a experiência “que ele já demonstrou nessa área, principalmente porque acredita nessa cidade – e Dourados hoje, tem potencial para quem deseja investir, observou; é, sem dúvida, um projeto muito importante para a sociedade”.

O cantor também falou do novo projeto em que está envolvido, juntamente com artistas mexicanos, paraguaios, uruguaios, argentinos e da América Central, para a gravação de um álbum de homenagens à música dessas regiões. “Já estamos iniciando, vai ficar muito bacana, até o começo do ano estará à disposição”.

sergio reis e clovis

Sérgio Reis, durante entrevista ao jornalista Clóvis de Oliveira no Golden Park

À pergunta do Douranews sobre o novo perfil da música sertaneja, marcado pelos estilos pop e universitário, o artista disse que “essa nova onda pegou, os caras estão todos milionários”. Aproveitou para dizer que os nomes revelados por Mato Grosso do Sul [João Bosco e Vinícius, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, para ficar em alguns exemplos] “são muito talentosos e merecem o sucesso que estão fazendo”.

E onde fica o Sérgio Reis nessa situação? “Eu sigo cantando o que o povo canta comigo, “Chalana”, “Chico Mineiro”, aqui o público vai ver, ouvir e cantar um pouco de tudo isso...”, encerrou, antes de subir ao palco do Golden Park para animar um seleto grupo de convidados dos empresários Luciano Fonseca, Marco Ortiz e Fábio Frantz por mais de uma hora.