Depois de ser surpreendido na cama com Gabriela (Juliana Paes) por Nacib (Humberto Martins), Tonico (Marcelo Serrado) não honra as calças que veste e foge pela janela deixando a morena sozinha sob a mira da arma do sírio. O mulherengo corre por toda Ilhéus apenas de cuecas e Olga (Fabiana Karla) vê a situação do marido.
Cansada de fazer vista grossa, Olga chega em casa decida: “Já sei de tudo, seu Tonico Bastos. Eu lhe vi correndo de cuecas”. O safado ainda tenta enrolar a mulher mais uma vez com sua lábia, mas ela não cai e ainda se dá conta de todos os anos que engoliu mentiras: “Só uma jumenta feito eu havia de acreditar que o marido trabalha todas as noites. Que não lhe usa porque está cansado de trabalhar”, diz ela.
Se quando chegou em casa estava aliviado de ter se salvado dos tiros de Nacib, Tonico se assusta ao ver um cinto na mão da esposa. “Meu acarajé de pimenta, que é isso na tua mão?”, diz ele tentando amolecer a esposa. Olga só dá um aviso: “Vou lhe ensinar a ser um bom marido. Eu te boto nos trilhos!”, e desce as cintadas no marido sem dó. A cidade inteira vai escutar os berros do mulherengo que não consegue nem sentar depois do corretivo da esposa.
Só o próximo capítulo, de terça-feira (2), é que vai dizer se o corretivo serviu para o marido. As informações são da TV Globo