Menu
Buscarterça, 17 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Esportes

Abel diz que quer ficar e projeta reunião para renovação

13 novembro 2012 - 10h45Por Redação Douranews

O Fluminense conquistou o tetracampeonato brasileiro no último domingo. Mas o título não trouxe apenas festa nas Laranjeiras. O clube trabalha para garantir a permanência de Abel Braga no comando da equipe. Depois de falar que ficaria, o treinador mudou seu discurso e admitiu treinar o Internacional. Só que a temporada de incertezas está próxima do fim, segundo o que falou o técnico, no “Bem, Amigos!”. Quando disse que a definição pode sair ainda esta semana ou mais tardar na seguinte.

- Não posso dizer: vou ficar. O torcedor sabe que eu quero ficar. Eu sei que o clube quer que eu fique. Mas a gente precisa sentar e acordar. (A reunião com a diretoria) deve ser essa semana ou na outra. A gente acertando, existem contratações a serem feitas, não vamos parar por aí – revelou Abel.

O que contribuiu para que ele fique à frente do Tricolor carioca é a forma como o clube está sendo administrado. É o que garantiu Abel.

- O Fluminense está muito redondo. Isso teve muito a ver com o (vice de futebol) Sandro (Lima) e o (diretor-executivo) Rodrigo Caetano. O presidente Peter Siemsen viu que o futebol não pode ser conduzido pela paixão do torcedor. E o Rodrigo Caetano é extremamente detalhista, e é um cara que ganha. Colocou o Grêmio na primeira divisão, o Vasco na primeira divisão, vice-campeão Brasileiro com o Vasco. Entrosou muito bem com o Sandro. Hoje o futebol do Fluminense está blindado – assegurou Abel.