Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
Esportes

Alecsandro e Felipe Melo fazem leilão para ajudar a Chape

06 fevereiro 2017 - 13h24

Verde é a cor da solidariedade. Se o Palmeiras já foi apontado até pela própria Chapecoense como clube que mais colaborou para o recomeço, vem do Palestra Itália também a ajuda de dois jogadores para os familiares das vítimas do acidente de 29 de novembro. Alecsandro e Felipe Melo são responsáveis por leilões de camisas com renda revertida para o clube de Santa Catarina.

O atacante colocou à venda o uniforme utilizado no confronto com o Vitória, pela última rodada do Brasileirão do ano passado, com o nome de Bruno Rangel nas costas, enquanto o volante disponibilizará a vestimenta do amistoso de 20 janeiro, na Arena Condá, que marcou o início da nova Chape.

Sicredi

Alecsandro repassará todo montante arrecadado na venda de duas camisas diretamente para a família de Bruno. O primeiro leilão foi encerrado na última sexta-feira, com arrecadação de R$ 660,00, e o segundo está aberto para lances até esta segunda-feira, no site "Bazar Sports".

Na partida contra o Vitória, Alecsandro marcou um gol no triunfo por 2 a 1 do campeão nacional:
- Aprendi que quando ajudamos ao próximo, ajudamos a nós mesmo. Doar deixa a gente mais leve. O que aconteceu foi comovente demais. O Palmeiras prestou uma homenagem aos companheiros que nos deixaram e carreguei o nome do Bruno Rangel, na partida que comemoramos o título brasileiro.

Nada mais justo que repassar os valores deste leilão à família dele. Foi uma forma que encontrei de ajudar - disse o palmeirense.
Já o leilão de Felipe Melo terá início nesta semana. Além de sua camisa autografada, companheiros de Palmeiras tiveram a mesma medida para aumentar a arrecadação:

Deixe seu Comentário

Leia Também