Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
COPA

Cada jogo é uma decisão

Copa Mundo do Futsal teve mais uma rodada empolgante em Dourados

27 abril 2022 - 08h01Por Assessoria

Cada jogo uma decisão. Assim pode ser encarada a Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 Etapa Nacional, que está sendo realizada no Ginásio da Unigran, em Dourados. Nesta terça-feira (26), mais seis jogos foram realizados com a confirmação do primeiro classificação ao playoff da competição. As partidas têm transmissão ao vivo do canal do Youtube do Mundo do Futsal e do craque Falcão e os ingressos no local custam R$ 15.

Na abertura da terceira rodada, o Jaraguá Futsal conquistou a primeira vitória ao bater o São José dos Pinhais, pelo placar de 3 x 1, no grupo C. Pela mesma chave, o Magnus conquistou a segunda vitória em dois jogos. O time de Sorocaba, liderado pelo ala João Pedro, venceu o Vasco da Gama por 3 x 1.

No grupo B, o Minas conquistou o primeiro triunfo. O time de Belo Horizonte superou o Santo André/Intelli, por 5 x 1. Também pelo grupo B, em confronto direto pela classificação, a ACBF segurou o time da Acel/Chopinzinho, do artilheiro Douglas, e venceu por 3 x 1. 

A rodada foi finalizada com dois jogos pelo grupo A. Invictos, Corinthians e Joinville entraram em quadra com duas vitórias em dois jogos. O duelo foi acirrado do início ao fim e terminou com vitória do Tricolor Catarinense, por 5 x 2. O Jec é o primeiro classificado aos playoffs da competição.

O time douradense do Juventude AG, que representa Mato Grosso do Sul na Copa, sofreu a segunda derrota diante do Pato Futsal que fechou o placar de 3 x 0 no último jogo da rodada.

Confira a programação de jogos na sequência da primeira fase:

Dia 27 de abril – Quarta-feira

10h – ACBF (RS) x Santo André / Intelli (SP)
12h – Jaraguá Futsal (SC) x Vasco da Gama (RJ)
14h – Marechal Futsal (PR) x Pato Futsal (PR)
16h – São Paulo (SP) x Minas Futsal (MG)
18h – Foz Cataratas (PR) x Magnus Futsal (SP)
20h – Joinville (SC) x Juventude AG (MS)
 
Dia 28 de abril – Quinta-feira

10h – Minas Futsal (MG) x Acel / Chopinzinho (PR)
12h – Vasco da Gama (RJ) x Foz Cataratas (PR)
14h – Santo André / Intelli (SP) x São Paulo (SP)
16h – Magnus Futsal (SP) x São José dos Pinhais (PR)
18h – Pato Futsal (PR) x Corinthians (SP)

Deixe seu Comentário

Leia Também