Menu
Buscarquarta, 17 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Esportes

Cláudio Mineiro é o novo treinador do Itaporã Soccer Union

28 fevereiro 2011 - 17h40Por Redação Douranews, com Silva Júnior

Outra mudança acontece na diretoria: Daniel Medeiros assume o cargo de gerente de futebol e promete transparência e responsabilidade recíproca

Valdir Fortini Junior não responde mais pelo comando técnico do Itaporã Futebol Clube/Soccer Union. Esta tarefa passa a ser responsabilidade do veterano Cláudio Mineiro. Ele será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 2 de março. A mudança foi solidificada nesta segunda-feira após acordo entre o profissional com a diretoria e o grupo investidor liderado pela Soccer/Union. Também houve mudança na diretoria: Daniel Medeiros assume o cargo de gerente de futebol prometendo transparência e acima de tudo responsabilidade recíproca.

“O Valdir deixa o Itaporã-Soccer/Union pela porta da frente, é um jovem com grande capacidade, um profissional em ascensão no futebol, torço para que em breve ele alcance seus objetivos”, disse Daniel, ao término da reunião que durou quase toda manhã.

O novo treinador tem passagens como atleta, por exemplo, por equipes como Corinthians Paulista e Internacional de Porto Alegre, dentre outros.

Além de Fortini também deixaram o IFC os atletas Fabinho (meio), Rafael Vinicius (atacante) e Leopoldo (Goleiro). Mas não só desligamento fez parte do noticiário envolvendo o Itaporã, o goleiro Alexandre Montezano chegou a cidade e já integra o grupo de jogadores no período da tarde. Alexandre ficou conhecido apresentando atuação destacada pelo Misto de Três Lagoas diante do Corinthians pela Copa do Brasil, ultimamente o “gigante” estava no Campinense da Paraíba.

Retrospecto

Na responsabilidade de Valdir Fortini, o Itaporã-Soccer/Union obteve dois empates: 1 x 1, diante do Inter Flórida/Binho da Erva e 1 x 1 contra o Caarapó Esporte Clube (AEC) e uma vitória 2 x 1 diante do Cacimba de Fátima do Sul.

Reforços

Segundo o novo gerente de futebol Daniel Medeiros, mais dois jogadores, sendo um atacante e um meio de campo, devem reforçar o grupo para esta temporada, principalmente para o jogo de estréia marcado para o dia 12 de março, às 19h, no Estádio Douradão.