Menu
Buscarterça, 16 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Esportes

Comercial Mariano corre atrás de reforços para Copa Morena

01 março 2011 - 21h57Por Redação Douranews, com Assessoria

Com a saída de Cleiton Sarate que retorna para Bauru/SP, onde assinou contrato até o final do ano e Rodrigo Fermino ,que foi para o Colégio Bandeirantes, a diretoria da Comercial Mariano corre atrás de dois nomes para suprir essas ausências. E a busca começou na segunda-feira no Estado do Paraná. “Começamos os contatos. Como podemos inscrever dois atletas não federados na Copa Morena, tudo corre para que busquemos esses reforços fora do Estado”, destacou o técnico Israel Ferreira.

Como o treinador tem enfatizado a importância do tempo a seu favor, já que a equipe estréia na Copa Morena somente no dia 1º de abril, as contratações que busca, na visão dele, são de alto nível e quando chegarem, estarão prontos, apenas com a missão de se familiarizarem com a cidade e elenco.

“Optamos por buscar reforços fora do Estado devido ao nível da competição que enfrentaremos. E os primeiros contatos foram com atletas que tiveram experiência em campeonatos importantes no país. É uma questão de tempo para anunciarmos os novos nomes”, destacou Israel.
Por outro lado se a Mariano perdeu dois atletas, ganhou o retorno de Leandrinho que estava na equipe de Laguna Carapã e retorna. “É um nome forte que temos como mais uma opção no elenco e que nos ajudará em muito”, observou Israel que também comemora a adesão de mais patrocinadores para a equipe: Comercial Oshiro, Sport.Com e o Espetinho do Euzébio.


Amistoso

Como a Mariano acredita que não terá vida nada fácil na Copa Morena e no restante da temporada, ela tem priorizado amistosos com equipes fortes e técnica. Exemplo disso foi Ponta Porã há poucos dias.
Nesta sexta-feira, dia 4, ás 19h, a Mariano terá o primeiro clássico do ano contra a rival Colégio Bandeirantes, no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Esse confronto é apenas o primeiro indicio do que a Mariano enfrentará na competição estadual. A entrada para essa partida será gratuita.