Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
Esportes

Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, mas clube recusa, diz jornal

12 julho 2022 - 15h06Por GloboEsporte

O atacante Cristiano Ronaldo, de 37 anos, foi oferecido ao Paris Saint-Germain. Mas não será desta vez que ele atuará ao lado de Messi, Neymar e Mbappé. O clube francês, por ora, recusou a contratação do astro do Manchester United. Ao menos é o que publicou o jornal Le Parisien, nesta terça-feira.

De acordo com a reportagem, o empresário do português, Jorge Mendes, entrou em contato com o presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfï. Ambos têm boa relação de anos e fecharam a transferência de Vitinha, ex-Porto, e negociam um acordo por Renato Sanches, do Lille. Porém, o Paris não quer mais uma estrela na equipe.

O PSG tentou a contratação de Cristiano Ronaldo em 2016, após a saída de Ibrahimovic, e chegou a cogitá-lo quando o atacante estava na Juventus. Porém, a nova gestão do futebol do clube quer adotar uma nova mentalidade no projeto esportivo da equipe.

Em recentes entrevistas, Nasser al-Khelaïfï afirmou que “não quer ser mais chamativo” e indicou que não pretende mais ir atrás de contratações tão expressivas no time. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo busca uma saída do Manchester United.

O atacante português não se reapresentou ao time inglês, que venceu o Liverpool em amistoso nesta terça-feira, por 4 a 0, na Tailândia. Cristiano alega “problemas familiares” e segue fora dos treinamentos sob comando do técnico Erik ten Hag.

Desde que a notícia sobre seu pedido de saída do United veio à tona, Cristiano Ronaldo foi ligado a negociações com o Chelsea e até o Barcelona. O empresário Jorge Mendes vai atrás dos poucos clubes que poderiam arcar com os cerca de 30 milhões de euros (R$ 163,7 milhões) anuais de salários do craque.

O camisa 7 tem mais um ano de contrato com o Manchester United, e o técnico Erik ten Hag deixou claro que conta com ele no elenco. O PSG, por sua vez, anunciou o meia Vitinha e negocia com o zagueiro Srkiniar, da Inter de Milão, o meia Renato Sanches, do Lille, e o atacante Scamacca, do Sassuolo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também