Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Esportes

Délia comemora a volta do torcedor na reabertura do Douradão

14 março 2011 - 15h23Por Waldemar Gonçalves - Russo

Entre as autoridades presentes na reabertura do estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, na noite de sábado (12), quando o 7 de Dourados empatou em 3 a 3 na estréia das duas equipes pelo Campeonato Estadual de futebol profissional, a ex-prefeita e atual presidente da Câmara, vereadora Délia Razuk, acompanhada de um dos netos e do vereador Albino Mendes, não escondeu a felicidade pela expressiva presença da torcida na maior praça esportiva do interior do Estado.

“Realmente estou muito feliz por ver a volta do povo ao estádio. Esse mérito é de todos aqueles que se empenharam em atender as exigências feitas pelo MPE (Ministério Público Estadual) e pela Procuradoria de Defesa do Consumidor para a liberação do estádio. Essa união de forças deu mostra que Dourados está no caminho certo para a retomada de seu crescimento” disse Delia Razuk.

Contemplando o público presente nas cadeiras e nas arquibancadas do estádio, ela disse que naquele momento viajou ao passado, ao lembrar dos jogos do extinto Ubiratan Futebol Clube no futebol profissional, que no final da década de 80 e início da de 90 foi presidido pelo seu esposo, ex-deputado estadual Roberto Razuk.

“Lembro que sempre estava aqui nas cadeiras torcendo pelo Ubiratan. Era muito lindo a presença da torcida, como está sendo nesta noite”, disse Delia Razuk afirmando que estava torcendo pelo 7 de Dourados e espera que a equipe douradense dê a alegria que o Ubiratan deu em 90 quando sob a presidência de seu esposo, conquistou o primeiro titulo de campeão estadual para a cidade. Depois o Ubiratan trouxe mais dois títulos para Dourados.

“Espero que o 7 de Dourados repita esta festa porque o nosso povo merece ter esta alegria”, disse a vereadora após vibrar com um dos gols da equipe douradense. “O resultado do jogo de hoje é o que menos importa para mim. O que importa mesmo é que o Douradão voltou a ser do povo, do torcedor e amante do futebol e espero que esta torcida continue a crescer e apoiar o time do 7 que está representando a nossa cidade”, finalizou.