Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Esportes

Douradão quase pronto para receber a estréia do Sete no Estadual

10 março 2011 - 18h23Por Redação Douranews, com Conesul Esportes
Dois dias antes de estréia do Sete de Dourados no Campeonato Estadual 2011 as obras no Estádio Douradão continuam à todo vapor. Na noite desta quarta-feira, enquanto o time treinava em campo – com o gramado já pronto para o jogo – funcionários cuidavam da pintura das cadeiras e limpeza da arquibancada coberta.

Segundo Laerte Ramos, administrador do estádio, três setores devem ser liberados para a partida de sábado, uma delas destinada exclusivamente para torcedores de clubes visitantes. “As arquibancadas do Douradão foram divididas em sete setores. Neste primeiro momento vão ser liberados para os torcedores as cadeiras cobertas e arquibancadas cobertas [setores 1 e 2] e arquibancadas descobertas do lado esquerdo [setor 3], espaço reservado para os visitantes conforme determina o Estatudo do Torcedor”, disse em entrevista para o programa Grande Esportes, da Rádio Grande FM.

“As chuvas das últimas semanas atrapalharam um pouco e toda essa parte externa já era para estar pronta. Mas não tivemos folga nem no Carnaval e tudo vai estar pronto até sábado”, completou. Para as equipes, os dois vestiários principais já estão prontos, assim como o espaço destinado aos árbitros. A novidade é uma sala para a imprensa e entrevistas pós-jogo.

Os trabalhos de revitalização do Estádio Douradão devem continuar ainda durante todo o semestre.

Laudos

Para que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirme a partida no estádio, os laudos liberatórios devem ser entregues na entidade ainda nesta quinta-feira. Os documentos da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros serão entregues pessoalmente por Antônio Coca, Diretor-Presidente da Funced.

Deixe seu Comentário

Leia Também