Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Esportes

Douradense é convocado para seleção nacional de Futebol de 7

03 fevereiro 2017 - 17h10

A ANDE (Associação Nacional de Desporto para Deficientes), através da resolução do presidente Frederico Losada Frazão Pereira Júnior, confirmou nesta semana a convocação dos para-atletas para a primeira fase de treinamentos do ano da Seleção Brasileira de Jovens de Futebol de 7 paralímpico. Entre os convocados está o para-atleta douradense do projeto Dourados Paralímpico, João Victor Correia Martins.

O para-atleta que faz parte do projeto Alecrim, desenvolvido pela Funed (Fundação de Esportes de Dourados), deverá se juntar aos demais convocados no dia 8 de março em Campo Grande, para dar início aos exames médicos e treinamentos. “Estamos muito felizes com a convocação do nosso garoto, pois tinha plena certeza que ele não ficaria de fora desta seleção”, disse Antônio Pietramale, coordenador geral do projeto.

Sicredi

De acordo com informações, os para-atletas da Seleção Brasileira, entre eles o douradense, terão duas etapas de treinamentos, visando à preparação para a 4ª edição dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, que acontecerá em São Paulo de 25 a 30 de março. Eles estarão concentrados entre os dias 8 e 14 de fevereiro sob o comando do técnico Wagner Melo da Silva, que já esteve à frente da equipe da Ativa, de Campo Grande.