Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Esportes

Douradenses participam da corrida Pantanal Extremo em Corumbá

26 novembro 2016 - 10h31

Dos 500 atletas inscritos para a prova de corrida Pantanal Extremo que será realizada neste sábado (26), a partir das 16 horas, em Corumbá, com os percursos de sete 13 quilômetros, cinco deles são douradenses.

Para a “cidade branca”, com grandes chances de conquistas de pódio, na prova dos sete quilômetros, embarcaram as atletas Lidiani Nunes e Adriana Vaz. Lidiani Nunes é atleta da equipe Pedal da Lydi enquanto Adriana Vaz pertence a equipe Salomon/Maira Brum.

Sicredi

Para a prova dos 13 quilômetros, a principal das competições pantaneiras, reunindo atletas de todo o país, representam Dourados Luís Olmedo, Maira Brum e Fernanda Gomes. Luís Olmedo é atleta da TNY Sports/Clube Desportivo 7 de Setembro; Maira Brum comanda uma equipe de atletas enquanto Fernanda Gomes representa a Olmedo Runner.

“Nossa equipe em que pese estar com apenas cinco atletas vai para Corumbá com um só objetivo, que é representar bem a nossa cidade e, claro, buscar as melhores posições possíveis”, disse Luís Olmedo. A delegação douradense embarcou na madrugada deste sábado em direção ao local das provas.