Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
CREC/Juventude

Dourados estreia sábado no Brasileirão de Futsal

Equipe representa Mato Grosso do Sul na competição

15 maio 2024 - 14h44Por Com Assessoria

O Campeonato Brasileiro de Futsal começou neste fim de semana com dois jogos, um deles pelo Grupo A, onde está o CREC/Juventude, representante de Mato Grosso do Sul na competição. Vinte times estão na disputa, a primeira organizada pela Confederação Brasileira de Futsal, com jogos transmitidos pela SportTV, NSports, Flow Sport Club, CBFS TV e canais dos clubes no YouTube.

Nesta segunda-feira (13), o CREC/Juventude concluiu a fase de preparação, antes da estreia no próximo sábado (18), fora de casa, contra o ADS Sapezal. A Comissão Técnica programou treinos em dois períodos até nesta quarta (15) antes da viagem prevista para quinta-feira (14) da delegação ao Mato Grosso.

O técnico Edson dos Anjos aponta que esses últimos dias servirão para ajustes finos para o jogo de estreia. “Procuramos aproveitar cada treino disponível e, apesar do tempo de preparação limitado, fizemos o melhor possível para termos a expectativa de uma boa estreia. É uma viagem longa, mas que faz parte de uma competição dessa dimensão. Estamos preparados”, decreta o treinador.
Brasileirão

Na primeira fase, os times foram divididos em duas chaves, com jogos todos contra todos em turno único. Após as nove rodadas, 16 times passam para as quartas de final, com confrontos eliminatórios em ida e volta até a decisão. 

O CREC/Juventude está no Grupo A e enfrenta na primeira fase o Estrela do Norte-AM, Vasco da Gama, Fortaleza-CE, Náutico-PE, ADS Sapezal-MT, CRB-AL, Cruzeiro, Passo Fundo Futsal-RS e América Futsal-MG. Depois de enfrentar o Sapezal, o time sul-mato-grossense recebe, na segunda rodada, o Passo Fundo Futsal, dia 25, sábado que, na Arena Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também