Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Esportes

Em busca de paz com a torcida, Santos recebe São Bernardo na Vila

26 fevereiro 2011 - 15h27Por Redação Douranews, com Globo Esporte.com

Após uma semana conturbada, com críticas ao técnico Adilson Batista geradas por maus desempenhos nos jogos contra o Deportivo Táchira-VEN e Corinthians, o Santos volta a campo neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), para enfrentar o São Bernardo, pela décima rodada do Paulistão, em busca de paz. O jogo será na Vila Belmiro, e para tentar garantir o apoio da torcida santista, o treinador descarta escalar time misto. Mesmo tento compromisso importante pela Taça Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño-PAR, também na Vila, o Peixe enfrentará o time do ABC com força máxima. A meta é conseguir uma vitória convincente para fazer o torcedor lotar o estádio contra o Cerro.

Com a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, domingo passado, o Santos caiu para a quinta posição, com 18 pontos, a dois do Palmeiras, que lidera a competição. O São Bernardo também tem seus problemas. Venceu apenas um dos sete últimos jogos: contra o Noroeste, domingo passado, em casa. Precisa seguir pontuando para se afastar da zona de rebaixamento. Está em 15º, com apenas oito pontos.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances do jogo, em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil. Milton Etsuo Ballerini apita a partida, auxiliado por João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. Edson Reis Pavani Júnior e Marco Antonio de Oliveira Sá serão os assistentes adicionais.