Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran24
Esportes

Enfrentar Lewis pode acabar com a carreira, diz pai de Hamilton

07 fevereiro 2017 - 12h38Por GloboEsporte

Valtteri Bottas recebeu um alerta um tanto quanto sinistro do pai de Lewis Hamilton. Em entrevista ao canal britânico Sky Sports, Anthony Hamilton não mencionou especificamente o novo piloto da Mercedes, mas disse que uma rivalidade contra seu filho pode custar caro.

- Qualquer um que esteja contra Lewis precisa ter planejado sua carreira corretamente porque, quando você o enfrenta, esse pode ser um movimento que pode acabar com a sua carreira.

Sicredi

Bottas chegou à escuderia alemã para a vaga de Nico Rosberg, campeão que se aposentou ao final da última temporada. Bem cotado, o finlandês ostenta no currículo o fato de nunca ter sido superado por um companheiro de equipe na Fórmula 1.

Nos quatro anos em que defendeu a Williams, Bottas foi melhor do que o venezuelano Pastor Maldonado, seu colega no ano de estreia, e o brasileiro Felipe Massa, companheiro nas três temporadas seguintes.

Para Anthony, no entanto, essas credenciais não dizem muito. Isso porque ele acredita que o potencial de Lewis ainda não atingiu seu ponto máximo.

- Pessoalmente acho que, ainda que ele esteja mais velho e mais maduro, ainda está chegando ao auge da sua carreira. De modo que Lewis será uma força a ter em conta neste ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também