Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Esportes

Falcão festeja seu 1.º título no futsal do Santos

04 março 2011 - 13h48Por Redação Douranews, com Estadão

Maior astro do futsal mundial, Falcão comemorou, na noite da última quinta-feira, o seu primeiro título com a camisa do Santos. Contratado recentemente pelo clube, o jogador marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Krona/Joinville, na final do Torneio de Gramado da modalidade, no Rio Grande do Sul.

Jê e Bruno Souza fizeram os outros gols do clube santista, que acaba de montar uma forte equipe liderada por Falcão. O astro terminou a competição de tiro curto na artilharia, com três gols, enquanto Neto foi eleito o melhor jogador do torneio. Junai descontou o placar para a equipe catarinense.

"A gente espera que seja o primeiro de muitos títulos. O time cresceu na competição e está mais entrosado para a disputa da Liga Nacional, que é nosso principal objetivo na temporada", ressaltou Falcão, em declaração reproduzida pelo site oficial do Santos.

Depois de disputar o Torneio de Gramado, o time de futsal do Santos agora viaja para Astana, capital do Cazaquistão, onde disputará, na terça e na quarta-feira da próxima semana, dois amistosos contra o Kátia Futsal, clube finalista da Liga Europa.

A estréia do Santos na Liga Nacional de Futsal será no próximo dia 14, quando a equipe enfrentará justamente o Joinville, na casa do adversário.

Deixe seu Comentário

Leia Também