Menu
Buscarquinta, 13 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
unigran24
banner100
COPA DO BRASIL

Flamengo e Athletico se enfrentam no Rio

É o quarto ano seguido que as duas equipes se encontram no torneio

27 julho 2022 - 07h51Por Agência Brasil

Pelo quarto ano seguido, Flamengo e Athletico-PR estão frente a frente pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), os rubro-negros se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de ida do confronto pelas quartas de final da competição. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes.

A vantagem na sequência recente é do Furacão, que levou a melhor em 2019 (quartas de final) e no ano passado (semifinal). Os cariocas avançaram nas oitavas de final de 2020. Antes, em 2013, o confronto foi na final, com a taça ficando no Rio de Janeiro. Ao contrário dos embates de anos anteriores, a partida decisiva será na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 17 de agosto.

Os times iniciaram a caminhada nesta Copa do Brasil na terceira fase, por estarem envolvidos com a Libertadores. O Flamengo passou por Altos-PI e Atlético-MG, enquanto o Athletico despachou Tocantinópolis e Bahia. Os paranaenses ganharam os quatro jogos disputados, com 13 gols marcados e quatro sofridos. Os atacantes Pablo e Vitor Roque, com três gols cada, são os artilheiros do Furacão. Os cariocas têm três vitórias e uma derrota, anotando sete gols e levando três. 

Deixe seu Comentário

Leia Também