Após grande atuação na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Botafogo, o meia Paulo Henrique Ganso agradeceu efusivamente o apoio da torcida santista. Após 199 dias parado devido a uma lesão no joelho esquerdo, o meia exaltou a postura do torcedor santista.
"Foi maravilhoso, a torcida me aplaudiu e eu pude retribuir dentro de campo. Hoje eu pude entrar e ajudar. Eu imaginava a minha volta jogando bem, com passes e o gol foi uma consequência do trabalho, da luta que eu tive", destacou.
Ganso entrou no intervalo do jogo contra o Botafogo-SP e, em dez minutos, resolveu a partida para o Alvinegro Praiano: iniciou a jogada do primeiro e fez o outro. Além disso, deu novo ritmo ao meio-campo da equipe, que passou a jogar com leveza.
Com uma reestreia de gala dessas, o torcedor espera que o meia repita a atuação diante do Colo Colo (CHI), em Santiago, quarta-feira, em jogo decisivo para a sequência da Libertadores
"Eu suportei bem os 45 minutos e, agora, vamos para a Libertadores. Estou preparado para tomar pancada e jogar bem", finalizou.