Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
VAI PEGAR FOGO

Grandes do futsal decidem Copa em Dourados

Corinthians faz uma das semi neste sábado, de olho no tri

30 abril 2022 - 10h21Por Redação Douranews

O Corinthians venceu o Santo André por 5 a 2, no Ginásio da Unigram, na rodada da noite desta sexta-feira (29) em Dourados e se classificou para a semifinal da etapa nacional da Copa Mundo do Futsal Sub-21. Os gols do Timão foram marcados por Índio, duas vezes, Thiaguinho, Alexandre Teixeira e Neguinho.

Magnus e Pato fizeram a outra partida decisiva, que classificou o time do Pato com vitória de 4 a 2 para o confronto que será realizado neste sábado (30), quando serão conhecidos os finalistas da competição. Nos outros confrontos da sexta à noite, o Joinville vence o Vasco da Gama por 1 a zero e o Carlos Barbosa gaúcho derrotou o paranaense Foz Cataratas por 3 a 1.

O representante de Mato Grosso do Sul no certame, o Juventude de Dourados, terminou em último no grupo A de classificação após ser derrotado em todos os jogos.

A Copa Mundo do Futsal encerra neste domingo (1), dia do trabalhador, com o confronto entre os vencedores das partidas deste sábado, quando o Corinthians joga contra o Pato e o Joinville contra o Carlos Barbosa. A rodada semifinal começa a partir das 14 horas, pelo horário local.

O ingresso para os jogos que acontecem no ginásio da Unigran custa R$ 15 e dá direito à assistir todos os jogos do dia.  Crianças até 10 anos não pagam entrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também