Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Esportes

Jogadores do Palmeiras lamentam não ter eliminado o segundo jogo

24 fevereiro 2011 - 11h09Por Redação Douranews, com Band Esportes

O Palmeiras venceu, mas não conseguiu seu principal objetivo na partida de ontem, contra o Comercial-PI, em Teresina. O Verdão bateu a equipe da casa por 2 a 1, mas não evitou o jogo de volta, o que seria obtido com uma vitória por dois gols de diferença. O próximo confronto será na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu.

O goleiro Bruno comentou sobre a atuação da equipe em campo e lamentou por não eliminar o jogo de volta. “A partida foi inteira nossa. A gente sabia que as oportunidades viriam de bola parada e foi o que aconteceu. Nós temos clássico pela frente no domingo e depois vamos pensar na Copa do Brasil. O Palmeiras joga pelo empate, mas vamos pensar na vitória”, disse o goleiro.

O técnico Luiz Felipe Scolari estava bem mais incomodado com a magra vitória. E deixou isso bem claro em uma entrevista coletiva rápida, em que deu respostas curtas e algumas vezes irônicas.

“Eu não me desgasto, eles que vão se desgastar, que vão ter que correr”, já disparou Felipão quando perguntado sobre o desgaste no jogo da próxima quarta-feira. “Eu fico sentadinho, e já está bom demais. Eles que vão correr. Quem vai ter que se preocupar novamente com o Comercial sou eu, organizando o time, e eles dentro de campo”.

Em tom mais comedido, o atacante Kleber, capitão do time e responsável pelo segundo gol palmeirense na noite, também lamentou o fato de o Palmeiras ter de entrar em campo novamente na semana que vem contra a equipe piauiense, mas tentou justificar o placar insuficiente.

“Pra muita gente, a gente deveria eliminar o segundo jogo, mas tem que ver que é difícil jogar aqui, vocês viram como estava quente, a grama do campo está bem alta. Não justifica, mas é difícil”, afirmou o Gladiador. “Mas nosso time venceu e tem tudo para passar para a próxima fase”.