Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
COPA

Joinville é campeão da etapa nacional na Unigran

Catarinenses desbancam o bicampeão Corinthians na final do Sub21

01 maio 2022 - 18h10Por Redação Douranews

O Joinville venceu o Corinthians por 6 a 5 na decisão da Copa Mundo de Futsal Sub21 que foi realizada durante uma semana em Dourados e impediu o time paulista de conquistar o tricampeonato da competição. Os jogos da etapa nacional da Copa foram realizados no ginásio da Unigran. 

Ainda no primeiro tempo o Joinville tinha marcado dois gols, mas o rival conseguiu empate. O jogo seguiu com mais um gol do time catarinense e novamente o time do Corinthians empatou. Na sequência, o Corinthians marcou gols, chegando ao quinto, quando o rival conseguiu empate. No final, o Joinville marcou o sexto gol e liquidou a partida. 

Fabinho marcou 2 gols e Gabriel Candido fez 4 pelo time catarinense. Já os gols do Corinthians foram marcados por Thiaguinho (3) e Pietro e Gabriel, um cada. Com o resultado, Corinthians, Joinviulle e o Pato, que derrotou pela manhã o Carlos Barbosa e ficou em terceiro lugar na tabela são os três melhores Etapa Nacional e garantiram classificação para a fase mundial da competição, que será realizada de 10 a 15 de maio, em Paranaguá, no Paraná.  

Ao todo, 15 clubes de todo o país participaram da competição que ocorreu desde o dia 24 de abril em Dourados, movimentando o setor hoteleiro, de serviços e modificando a rotina da cidade no setor esportivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também