Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Esportes

José Aldo - Só passar na Praia do Flamengo, que eu estou lá

07 fevereiro 2017 - 13h18Por GloboEsporte

Enquanto não acontece uma definição sobre quando José Aldo e Max Holloway vão se enfrentar pela unificação do título dos pesos-penas (até 66kg) do Ultimate, os lutadores vão trocando farpas através da imprensa. Recentemente, o havaiano acusou o brasileiro de demorar a ficar à disposição para o confronto e que, por isso, teve "que arrumar outra coisa", revelando que vai gravar o filme "Den of Thieves". Entretanto, o campeão linear já deu diversas declarações garantindo que apenas aguarda o rival. Nesta segunda-feira, o atleta da Nova União deu até o endereço para que Holloway possa encontrá-lo.

- Passa na Praia do Flamengo, que eu estou lá. Estou preparado preparado para lutar em qualquer dia. Estava treinando para isso, mas vamos ver. Mas é como falei, é só passar na praia que estou lá - afirmou, sendo sucinto quando questionado se Holloway seria melhor ator ou lutador.
- Acho que nenhum dos dois.

Sicredi

Sem lesões, Aldo não tem treinado enquanto a data de seu próximo compromisso não é definida. Ele voltou a falar que esteve perto de enfrentar Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson nos pesos-leves (até 70kg), mas o negócio não foi fechado.
- Já estive quase muito perto disso. A gente estava furando a fila ali numa hora que fechamos uma luta para 4 de março, com o Khabib (Nurmagomedov), e o pai dele negou. Depois tentamos fechar com o Ferguson, ele pediu mais dinheiro e o UFC não deu. Então teve muito perto de acontecer. Mas agora não sei como está, agora a gente volta de novo para fora da fila - finalizou.

Acesse: fb/DouranewsNoticias