Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Esportes

Liedson já começa a sonhar com o título brasileiro

01 março 2011 - 20h47Por Redação Douranews, com Gazeta Esportiva.net

Liedson costuma ser comedido ao comentar o seu bom momento no Corinthians sempre divide os méritos com o técnico Tite e com seus companheiros. Mas nem o discurso politicamente correto do atacante resiste às suas ambições na temporada. Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com sete gols em cinco jogos disputados, ele já começou a pensar no segundo semestre de 2011.

"Tenho muito desejo de ser campeão pelo Corinthians. Neste ano, temos duas competições importantes pela frente. O Paulista tem importância, mas o Campeonato Brasileiro será ainda mais complicado e dá um gostinho a mais", confessou Liedson, que foi campeão estadual em 2003, durante sua primeira passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Apesar de ter feito muito sucesso no futebol português, Liedson não conquistou títulos expressivos pelo Sporting. Em sete temporadas, levantou os troféus da Taça de Portugal em 2007 e 2008 e da Supertaça de Portugal em 2007. "Fiquei mais de sete anos em Portugal e não consegui ser campeão nacional. Fui vice algumas vezes, mas isso não vale nada. Foi algo que pesou bastante para eu vir para o Corinthians. Agora, tenho a chance de ser campeão brasileiro", vislumbrou, tentando conter a empolgação.

"Vamos fazer uma coisa de cada vez. O Paulista vem antes do Brasileiro. Também prefiro pensar no coletivo, mesmo com uma boa média de gols. Já fiz até 35 gols em uma só temporada, o que é bastante, mas fico mais preocupado em ser campeão. Estamos preparados para percorrer esse caminho longo", concluiu Liedson.

Deixe seu Comentário

Leia Também