Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Esportes

Na Sapucaí, Ronaldo grita com amigo e fuma em local proibido

09 março 2011 - 20h47Por Redação Douranews, com Folha Esportes

O ex-atacante Ronaldo esteve novamente bem solto no camarote da Brahma no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí. O Fenômeno repetiu a rotina do domingo, quando rebolou, dançou, fumou e beliscou o bumbum de amigos. Desta vez, o alvo foi o do ex-jogador Edmundo.

O Fenômeno tomou dois copos de uísque com energético, o que não aconteceu no domingo, além de cerveja e chope. A esposa de Ronaldo, Bia Antony, dançou com movimentos sensuais perto da perna do marido.

Um cinegrafista registrou a cena, e Ronaldo gritou com ele, pondo o dedo na cara. "Eu sou parceiro dele", minimizou o profissional. "Ele chamou minha atenção, perguntou se eu iria estragar uma amizade de anos. Ainda moro em Bento Ribeiro (RJ). Ronaldo ficou rico e eu não".

A coluna relata ainda que uma convidada reclamou das regalias que o Fenômeno tem no camarote. "A gente não pode fumar aqui na varanda, mas o Ronaldo pode até na pista, né?", diz uma convidada para o segurança que pede que ela apague o cigarro. O pai do Fenômeno, Nélio, também fumou. Mas os dois mal se falaram.

Deixe seu Comentário

Leia Também