Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
GALA

'Neymar é jogador único', escreve L'Equipe

Jornal francês destaca performance de brasileiro em campo

07 agosto 2022 - 12h51Por Redação Douranews

A atuação de gala na vitória do PSG sobre o Clermont, na primeira rodada do Campeonato Francês, rendeu elogios a Neymar em Paris. Autor de um gol e três assistências no triunfo por 5 a 0 fora de casa, o craque brasileiro foi escolhido pelo jornal "L'Equipe" o melhor em campo, recebeu nota 9 e foi bastante elogiado pela publicação.

“Quando está neste nível, Neymar é um jogador único. Três assistências, um gol e a impressão de que, após um longo tempo, o brasileiro recuperou completamente sua magia. Nesta função, entre as linhas de marcação, Ney pode usar sua aceleração e sua capacidade de dar o último passe. Também confirmou que pode fazer esforços defensivos. Um deleite”, escreveu o "L'Equipe".

De acordo com o serviço de estatísticas Opta, Neymar chegou a nove jogos seguidos sendo decisivo pelo PSG. É sua maior sequência desde o período entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020. Ao todo, Neymar tem 11 gols e seis assistências na série atual. O próximo desafio será no sábado que vem, contra o Montpellier, em Paris, pela segunda rodada do Campeonato Francês.