Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Esportes

Novo presidente da Leda já discute parcerias com a Funed

16 janeiro 2017 - 13h49

A Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) já tem um novo presidente. Na quarta-feira (11), Eurides Castilho "Tubaína" foi eleito com dois votos e já assumiu o posto no dia seguinte prometendo uma reformulação no modelo de gestão.

Tubaína, que tem como vice Emerson Diniz, o "Nego", visitou nesta segunda-feira (16) o novo diretor da Funed, Jânio César Amaro, para iniciar a troca de parcerias sobre os trabalhos que pretende realizar no mandato.

Quatro chapas disputaram a eleição. Os candidatos eram o empresário Binho do time Inter Flórida, Cabo Bruno que busca a volta do CAD, Valdessi Carbonari com o Saudade e Tubaína, líder do União Nova Dourados.
Apenas três equipes estavam aptas para votação: o UND (União Nova Dourados), Clímax Esporte Clube e Santo Antônio Futebol Clube; Tubaína recebeu dois votos (UND e Clímax). Binho recebeu o voto do Santo Antônio.

Nos próximos dias deverão ser anunciados os membros da diretoria que farão parte da gestão 2017-2021, substituindo o presidente anterior, Gilmar Facim.