Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
unigran24
banner100
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do atacante Miguel Merentiel

Uruguaio estava no Defensa y Justicia, da Argentina

18 maio 2022 - 14h45Por GloboEsporte

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, da Argentina.

O jogador de 26 anos assinou contrato válido até 30 de junho de 2026. O clube pagou US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,4 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos. Ele só poderá atuar pelo Verdão a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais.

– A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube – afirmou Merentiel, ao site do Palmeiras.

Aprovado nos exames médicos, o atacante já conheceu a estrutura da Academia de Futebol. Ele é formado nas categorias de base do Peñarol e teve passagens pelo futebol espanhol antes de iniciar trajetória na Argentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também