Menu
Buscarsegunda, 22 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Esportes

Para Elói Kruger, Naviraiense é o favorito no jogo de sábado

22 março 2011 - 19h05Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
Em entrevista concedida na manhã de hoje, o técnico do “Sete de Dourados”, Elói Kruger, atribuiu ao Clube Esportivo Naviraiense – CEN, o favoritismo no jogo do próximo sábado, às 19h30, no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão. Kruger comentou que “o Naviraiense montou uma boa equipe para encarar o Santo André, com quem disputou duas partidas. Embora tenha sido eliminado da da Copa do Brasil pelos paulistas, a diretoria do clube, além de manter o excelente plantel, ainda trouxe mais reforços”, disse o treinador do tricolor douradense que, por esses motivos, atribui o favoritismo ao time do Cone Sul.

“Minha equipe ainda esta em fase de formação, porém o futebol é marcado por surpresas e espero surpreende-los aproveitando o fato de estarmos jogando em casa”, disse Elói Kruger, complementando ao dizer que espera que seus jogadores “assimilem o que eu vou querer que eles façam em campo, pois a nossa torcida faz por merecer uma vitória”.

Elói Kruger lembra ainda que, depois de estar perdendo na estréia no campeonato por 2 a 0 para a Pontaporanense, jogando fora de casa, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, o CEN foi em busca de um melhor resultado e acabou vencendo por 4 a 2 . No último domingo, jogando no “Virotão” em Naviraí, o time venceu a forte equipe do Corumbaense pela contagem mínima. “Não podemos esquecer que no jogo deste sábado, será o líder da chave contra o lanterna. Acredito que eles virão motivados para nos enfrentar, daí estar preparando a equipe tecnicamente, física e principalmente psicologicamente para buscar um bom resultado em cima deles”.