Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran24
FUGA DO Z-4

Ramón Díaz será o novo treinador do Corinthians

Argentino assinou com Timão até dezembro do ano que vem

10 julho 2024 - 14h46Por Redação Douranews

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians acertou a contratação do técnico argentino Ramón Díaz para o comando da equipe principal masculina de futebol. Seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2025.

Os auxiliares Emiliano Díaz e Juan Romanazzi, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Damian Paz também chegam para compor a comissão técnica do clube.

Sicredi

Díaz foi jogador entre os anos 1970 e 1990, com passagens por River Plate (ARG), Napoli (ITA), Fiorentina (ITA), Internazionale (ITA) e Monaco (FRA). Após pendurar as chuteiras, iniciou a carreira de treinador justamente no River, onde foi multicampeão com sete campeonatos Argentinos e uma Copa Libertadores.

Trabalhou em diversos clubes das Américas, Europa, Ásia e África. Na temporada passada, foi vice-campeão do Mundial de Clubes FIFA no comando do Al-Hilal e, em seguida, dirigiu o Vasco da Gama.

O novo treinador corinthiano acompanhará a partida desta noite (10), na tribuna do estádio São Januário, e estará a frente da equipe na próxima rodada do Brasileirão.

Deixe seu Comentário

Leia Também