Menu
Buscarsegunda, 22 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Esportes

Santo Antonio e Sete de Setembro fazem amistoso na Leda

25 fevereiro 2011 - 17h42Por Redação Douranews, com Silva Júnior
Santo Antônio e Sete Dourados medem forças neste domingo, a partir das 15h, no Estádio da Leda. O jogo/treino servirá para os treinadores Fernando Ramos (Picadinha) e Eloi Kruger (Sete), dirimir dúvidas sobre o rendimento de seus grupos na atual temporada. O Santo Antônio se prepara para o Amadorzão da Leda, enquanto o Sete Dourados busca melhor desempenho para a Série A do Estadual Sul-mato-grossense. Na entrada será cobrado preço de R$ 5,00 (cinco reais) por ingresso. As duas equipes querem repetir neste amistoso a mesma performance do último final de semana. O Santo Antônio saiu coroado de êxito por conta da grandiosa festa promovida no distrito na realização do trigésimo primeiro torneio society, quando setenta e cinco times e mais de quatro mil pessoas passaram pelo local.

O Sete também vem de resultado considerado positivo, empate fora de casa por dois gols e pelo que apresentou diante do Maracaju Atlético Clube (MAC), no primeiro jogo/treino do ano. Nem Fernando Ramos muito menos Eloi Kruger querem destoar o bom momento apresentado pelos seus respectivos  comandados. “Sei da qualidade do elenco sob a responsabilidade do seo Eloi, mas não vou pra campo para jogar recuado, muito pelo contrário, vamos redobrar nossas atenções também no ataque”, afirmou Ramos consciente da dificuldade que terá pela frente. Por seu turno, Eloi Kruger como estrategista prefere manter a cautela. “Nossa responsabilidade está centrada exatamente em tomar as iniciativas e propiciar bom espetáculo para o torcedor douradense, nosso maior patrimônio e de quem vamos precisar muito na caminhada deste ano”, conta o experiente e respeitado treinador.

Acidente

Neste jogo de domingo, os atletas do Santo Antonio da Picadinha entram em campo solidários com o restabelecimento da saúde de um de seus diretores. Nilson Decian, o Urubu, sofreu acidente na última segunda-feira quando participava do inicio da colheita da safra de soja. Ele foi vitima de uma descarga elétrica de alta tensão. Prontamente foi socorrido e trazido para o Hospital Evangélico onde recebeu assistência médica e está fora de perigo.