Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Esportes

São Paulo encara Santo André de olho na liderança

13 março 2011 - 12h52Por Redação Douranews, com Band

O São Paulo tem a chance neste domingo de retomar a liderança do Paulistão, perdida no sábado para o Santos. Para isso, precisa vencer o Santo André, no Morumbi. Para o duelo, a principal novidade é a volta do zagueiro Alex Silva na vaga de Miranda, que será poupado. Outra mudança será volta de Carlinhos Paraíba. Já Fernandinho, com uma lesão na perna direita, segue fora. Willian José, que deu duas assistências na vitória sobre o Ituano, vai ser mantido na equipe.

No Santo André, a partida é encarada como decisiva, uma vez que os três pontos podem tirá-lo da zona de rebaixamento.
Para reagir na competição, o técnico Sandro Gaúcho terá o retorno do lateral-esquerdo Gilberto, que estava suspenso. Porém, o treinador ainda não confirmou se vai manter o lateral Dênis entre os titulares ou se volta a escalar Gilberto.

A única baixa no Ramalhão é o meia Aloísio, que cumprirá suspensão automática, já que foi expulso na última partida. Para o lugar do meia, a tendência é que Edilson receba uma chance entre os titulares.

Ficha Técnica

São Paulo X Santo André
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/03/2011 - 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
São Paulo: Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Alex Silva e Juan; Casemiro, Carlinhos, Jean e Lucas; Dagoberto e Willian. Técnico: Carpegiani.
Santo André: Neneca; Iran, Anderson, Vitor Hugo e Denis (Gilberto); Magno, Allan e Edilson; Borebi, Adriano Louzada (Luciano Fonseca) e Rychely. Técnico: Sandro Gaúcho