Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Esportes

São Paulo ironiza sondagem do Corinthians para contratar Kaká

28 fevereiro 2011 - 22h22Por Redação Douranews, com Estadão

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ironizou a sondagem feita pelo Corinthians para contratar o meia-atacante Kaká, do Real Madrid.

"Ele nasceu na área social do São Paulo. Começou a jogar lá logo depois de mamar. Tem um amor, uma coisa absurda pelo clube", disse o presidente são-paulino, afirmando que Kaká "não vai voltar ainda" porque tem "um contrato poderoso" com o Real Madrid.

A sondagem feita pelo Corinthians para contratar Kaká aconteceu logo após o anúncio da aposentadoria do atacante Ronaldo. O clube do Parque São Jorge deseja contratar um ídolo para substituir o Fenômeno.

Na oportunidade, Kaká recebeu bem a sondagem, mas deixou claro que dificilmente sairia agora do Real Madrid, onde voltou a jogar recentemente, depois de se tratar de uma lesão no joelho.

Depois da Copa do Mundo, Kaká passou por uma cirurgia e só voltou a atuar em janeiro. Desde então, não vem sendo usado sempre como titular pelo técnico José Mourinho.

Antes da aposentadoria do Fenômeno, o Corinthians já havia acertado com o atacante Liedson um contrato até julho de 2012. Em janeiro, a equipe chegou a fazer uma oferta para Adriano e tentou também Luís Fabiano.

Adriano passou recentemente por uma cirurgia no ombro direito, enquanto Luís Fabiano deixou claro a sua vontade de deixar o Sevilla, da Espanha.