Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Esportes

São Paulo x Palmeiras - Início do jogo é adiado pela segunda vez

27 fevereiro 2011 - 19h49Por Redação Douranews, com R7
O início do clássico entre São Paulo e Palmeiras foi adiado pela segunda vez, agora para as 17h. Antes, a partida, cujo horário original era 16h, tinha sido remarcado para as 16h30.

A chuva diminuiu e a boa drenagem do estádio do Morumbi pode viabilizar a realização da partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

As fortes chuvas que castigaram a capital paulista desde o meio-dia tornaram o gramado do Morumbi impraticável para o futebol. O árbitro do duelo, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, esperou a execução do hino nacional brasileiro e pediu para as duas equipes retornarem aos respectivos vestiários.

No primeiro adiamento, o capitão do São Paulo, Rogério Ceni, afirmou não acreditar na possibilidade de o clássico ser realizado neste domingo.

- Deve ter chovido muito enquanto estávamos no aquecimento, pois nunca vi o gramado desta forma. Está impraticável e não dá para ter futebol.

Luiz Felipe Scolari, comandante do Palmeiras, concordou e elogiou o árbitro.

- Isso foi uma atitude de bom senso, pois, com esse cenário, não dá para ter jogo. É ruim para todo mundo, principalmente para a torcida, que está sofrendo com a chuva.

Meia hora depois, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o início do jogo às 17h era bem factível.