Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
A diretoria do “Sete de Dourados” apresentou à imprensa o plantel do clube para o Campeonato Estadual. A equipe estréia no próximo sábado contra o Itaporã Futebol Clube, no Douradão, buscando a classificação para representar o estado na Copa do Brasil.

Para o gol, a equipe do experiente treinador Elói Kruger contratou, Rodolfo Fagundes de Freitas, 24 anos, foi campeão estadual no ano passado, jogando pelo Comercial de Campo Grande. Além dele, o Sete tem mais três goleiros - Wellington Nogueira Leite da Silva, 17 anos, que estava no Juventude do Rio Grande do Sul; Givaldo da Silva Júnior, 18 anos, que jogava no Figueirense, de Santa Catarina e Lucas Carvalho Villalba, de 18 anos, que veio do Francana de São Paulo.

Também faz parte do plantel, os zagueiros Eliano Ferreira da Silva, o “Totô”, 29 anos, que estava jogando no Rondonópolis Esporte Clube, de Mato Grosso, e Rodrigo Domingues Chervenski, 19 anos, que estava no Cerâmica do Rio Grande do Sul. Para a lateral esquerda o clube conta com Michel César Amorim Rocha, 17 anos, que veio do Grêmio Osasco de São Paulo, e Agnaldo Guimarães Fernandes Júnior, 17 anos, que é da categoria de base do clube.

Outros jogadores experientes que estão no plantel do 7 de Dourados, são o médio volante, Gilberto Correia Pinto, 32 anos, que veio do Camburiense, de Santa Catarina; o zagueiro central Michael Douglas Maia Arruda, 18 anos, que veio da Portuguesa de Campo Grande, bem como Alex Sandro Cândido Schafer, de 17 anos, que atuou no Águia Negra de Rio Brilhante na última temporada.

Para a meia direita, o tricolor douradense trouxe Alan Fernando Cloth Gonçalves, 19 anos, que estava no Santos Futebol Clube, de Santos (SP); Bruno Ferreira Cardoso, de 324 anos, que era do Londrina TIM de Londrina, Paraná; Rondnei Evaristo Braz, de 21 anos, médio volante, e o lateral e meia esquerda Hédipo Gustavo da Conceição, 23 anos, estes dois últimos, atuaram na temporada passada no Marcílio Dias, de Santa Catarina.

Wirley Ferreira da Silva, 24 anos, veio do Cascavel no Paraná para atuar como lateral direito no 7 de Dourados, enquanto Walace Vianna Salvino, de 22 anos, atuou na temporada passada como meia direita na equipe do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O também experiente Valmir Jesus dos Anjos, de 31 anos, que atua como médio volante e lateral esquerdo, veio da equipe do Tubarão de Santa Catarina, enquanto o meia esquerda Douglas Mattos da Silva, de 19 anos, estava na Cambouriense de Santa Catarina.

Já o médio volante Augusto Waldes de Araújo, o “Gugu” , de 18 anos, assim como Josué Álvares Martins, da mesma idade, vieram do Clube Atlético Paranaense, de Curitiba, e finalizando a lista do plantel do “tricolor douradense” o atacante Rafael Carlos da Silva, de 18 anos, veio do Pão de Açúcar, de São Paulo, onde atuou na última temporada pelo Paulista da A-3.

Além do técnico Elói Kruger, o 7 de Dourados contratou o preparador de goleiros Paulo César Galdino, o “Paulão”, ex-goleiro do futebol profissional, 49 anos, que veio do Itaporã Futebol Clube e manteve o preparador físico Nilson Manfré Júnior, 29 anos, que está no clube há seis anos.

Conheça o plantel do “Sete de Dourados”

Wirlei, Hédipo, Josué, Lucas Vilhalba, Michael, Michel Cesar, Nilson Manfré “Nilsinho”, Paulo Galdino “Paulão”, Rafael Carlos, Rodolfo, Rodrigo, Agnaldo, Rondnei, Totô, Valmir, Walace, Wellington, Alan, Alex Sandro, Gugu, Bruno Cardoso, Douglas Mattos, Gilberto e Givaldo.