Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Esportes

Sete e Itaporã empatam em 3 a 3 na abertura do Estadual

13 março 2011 - 01h38Por Redação Douranews
Um jogo cheio de emoções, com excelente público e a presença de personalidades não poderia ter um placar melhor: 3 a 3; o Sete de Dourados e o Itaporã brindaram cerca de cinco mil torcedores com uma partida cheia de emoções, com direito a viradas e muita festa das torcidas organizadas.

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário e o prefeito Murilo Zauith, assim como a ex-prefeita interina e atual presidente da Câmara, Délia Razuk, além de diversos vereadores e outras personalidades, estiveram no Douradão prestigiando o primeiro jogo do Sete no estádio liberado, após muitos esforços, no final da tarde de ontem.

"No que for possível estaremos contribuindo para que a equipe do Sete possa representar nossa cidade e, quem sabe, trazer para Dourados uma das vagas da Copa do Brasil. Parabéns a todos que se envolveram nesse projeto maravilhoso do Sete de Dourados", disse o prefeito Murilo Zauith.

Para Cezário, "é fundamental o apoio que a equipe está recebendo de todos os segmentos em Dourados e, tenho certeza, que representará a cidade com galhardia, fazendo um grande campeonato", disse o presidente da FFMS.

O jogo

O primeiro gol da partida foi de Cristiano, que abriu o placar para o Itaporã, aos 31 minutos. O Sete reagiu e cinco minutos depois Bruno empatou a partida; o gol animou o time douradense que aos 46 minutos, marcou seu segundo gol, virando o placar, novamente através de Bruno.

No segundo tempo as emoções continuaram.

A equipe de Itaporã atacou desde o início, conseguindo empatar o jogo e logo depois virar o placar a seu favor. Com 3 a 2, a força da torcida foi fundamental para que o Sete saísse em busca do resultado e, novamente Bruno, o grande nome do jogo, voltou a marcar, fechando o placar em 3 a 3, num jogo que deixou as duas torcidas confiantes na participação dos clubes douradense e itaporanense nesse campeonato.

Deixe seu Comentário

Leia Também