Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Esportes

Tite se conforma com falta de reforços de peso no Corinthians

04 março 2011 - 20h42Por Redação Douranews, com Band Esportes

O Corinthians já está com o grupo fechado para a seqüência do Campeonato Paulista, onde o nome de Liedson desponta como maior nome entre os contratados para a temporada. Mas, fora o atacante, as compras do clube foram magras. O técnico Tite demonstrou nesta sexta-feira certa contrariedade com a falta de reforços de peso, mas, ao mesmo tempo, deu sinais de estar conformado.

“Nós todos esperávamos (a chegada de reforços). Não foi possível. Vamos direcionar o trabalho, ter todo o cuidado para termos um grupo forte para o campeonato. Queria reforços? Sim. Mas não deu”, disse Tite, que queria ainda um zagueiro e um volante.

O último nome tentado pelo Corinthians foi o de William Magrão, do Grêmio. O acerto teria acontecido, em negociação tocada pelo gerente de futebol William Machado, ex-capitão do time. Mas o clube desistiu da contratação, em episódio que culminou com a saída de Machado.

Sem Magrão, o Corinthians trouxe o volante Nenê Bonilha, ex-Paulista. Tite estuda utilizá-lo em médio prazo. “Ele vai ter oportunidade de crescimento na equipe em médio prazo. (Bonilha) Se encaixa no perfil de jogadores que o clube observa e traz para dar retorno no futuro”, disse Tite, que não conhece Bonilha.

Amanhã o Corinthians, segundo colocado no Paulista, enfrente o Linense, fora de casa, às 16h. Dependendo dos resultados, o Timão pode terminar a rodada na liderança, passando a surpresa Mirassol, que ocupa a ponta.

Deixe seu Comentário

Leia Também