Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Esportes

Torcedor morre após comemorar gol durante clássico no Recife

21 março 2011 - 16h44Por Redação Douranews, com UOL Esportes

O encontro entre Santa Cruz e Náutico, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, não chamou atenção apenas pelos seis gols marcados no empate de 3 a 3 neste que é chamado, no Recife, de "Clássico das Emoções".

Logo aos 3min do primeiro tempo, o torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, 32, caiu de cabeça no fosso que separa a arquibancada do campo do estádio do Arruda enquanto comemorava o primeiro gol do Náutico na partida.

Ele foi levado ao Hospital da Restauração, passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao traumatismo craniano que sofreu e faleceu às 22h55 do domingo.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Náutico utilizou o site oficial da equipe para prestar uma nota de falecimento e se solidarizar com a família.

"O Clube Náutico Capibaribe está de luto pelo falecimento do torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, que trabalhava como motoboy. Em meio à comemoração do primeiro gol, Antônio caiu no fosso de três metros de profundidade que separa a arquibancada do campo do Arruda. O Náutico se solidariza com a família enlutada".

Em entrevista ao site do "Jornal do Comércio", de Pernambuco, o cunhado de Antônio, Lécio Bezerra, casado com a irmã da vítima, falou sobre o assunto. "Ele era muito apaixonado pelo Náutico. Saiu de casa para se divertir, ver um jogo de futebol. No auge de um gol, perde a vida. É difícil, a família aqui está arrasada".

E reclamou: "Não existe o cuidado com o pessoal que torce, o torcedor. Como é que a pessoa cai num buraco daquele? É incrível, ele caiu daquele buraco e morreu. Só peço segurança, para não acontecer o que aconteceu".

A imprensa local especula que o torcedor teria subido na mureta antes de cair.