Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Esportes

Três jogadores do “Sete” estão no departamento médico

22 março 2011 - 19h35Por Redação Douranews, com Waldemar Gonçalves - Russo
Três jogadores do “Sete de Dourados” foram encaminhados para o departamento médico do clube. Os três apresentaram problemas após o jogo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante e correm o risco de não estarem prontos para o jogo do próximo sábado contra o Naviraiense, no Douradão.

O médio-volante titular, Valmir e os reservas Juninho e Rafael já estão sob tratamento. “Eles foram encaminhados para o fisioterapeuta e serão poupados até que a gravidade das lesões seja avaliada. Vamos torcer par que, pelo menos o meia Valmir tenha condições de jogo”, disse Elói Kruger, lamentando o primeiro problema surgido em seu plantel.

Reforços

Por outro lado, Elói Kruger disse que já está em adiantado estado de negociação a vinda de pelo menos três grandes reforços para a sua equipe - um zagueiro central, um centroavante e um meia esquerda. “Estamos conversando com os atletas e acredito que tem tudo para dar certo. Caso eles acertarem com a nossa diretoria, com certeza virão para brigar pelas posições”, adiantou Elói Kruger.

Torcida

Alheio ao suposto favoritismo do Naviraiense, o técnico agradeceu o apoio dos torcedores do “Sete de Dourados” quando da estréia de sua equipe no Estadual/2011 contra o Itaporã e no jogo em Rio Brilhante, esperando contar com o apoio neste sábado no “Douradão” na busca pela primeira vitória na competição. “Jogar com a torcida do nosso lado é um fator altamente positivo e espero que ela compareça em peso para nos ajudar a reverter este favoritismo do nosso adversário”, disse o técnico dizendo que nesta semana ministrará treinos físicos pela manhã; táticos e preparações psicológicas para seus jogadores.