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Consumidor compra notebook e recebe piso tátil pelos Correios

10 setembro 2012 - 20h48Por Redação Douranews

Após quatro dias de atraso da compra feita na loja virtual Carrefour, o consumidor Jeferson Alves, de Campo Grande, achou que receberia o aparelho de notebook adquirido, mas, para a surpresa dele, ao abrir a caixa entregue pela transportadora, ele encontrou um piso tátil misturado com terra e cascalho. A entrega aconteceu na segunda-feira (3).

Veja video que o cliente produziu em protesto

Jeferson conta que logo depois fez contato no serviço de atendimento do site de vendas, que prometeu verificar o ocorrido e retornar em três dias. “Mesmo com essa promessa, fiz outro contato, e descobri que o protocolo do último atendimento não existia. Tive que falar tudo de novo”, conta o consumidor.

Segundo Jeferson, ele só obteve informações desencontradas e promessas de contato por parte da empresa. “Os atendentes prometem que vão te ligar no mesmo dia para resolver o problema, mas isso não acontece. Um deles me pediu inclusive uma foto do piso que recebi para liberar a entrega de outro notebook, como se eu tivesse que provar que estou falando a verdade”.

Para Jeferson, a maior decepção foi quando ele recebeu um retorno de uma das atendentes da empresa informando que o problema estava solucionado e que o notebook real seria enviado por Correios com data prevista para chegada em quatro dias. “Grande engano, quando liguei para ter acesso ao código de rastreamento outro atendente me informou que no sistema o meu notebook já estava reservado aguardando envio para a transportadora, mas a data prevista para a entrega seria somente para o próximo mês. Isso é um absurdo”, fala Jeferson.

O consumidor fez reclamação para a loja virtual Carrefour no site ReclameAQUI e em suas redes sociais tentando resolver esse problema. “Estou tentando contado de todas as formas, quero uma solução”, disse.

Carrefour

O Carrefour.com.br informou, no começo da tarde desta terça-feira (11), ao Douranews, que entrou em contato com o cliente e um novo produto foi entregue ainda ontem (10). A rede esclarece que está apurando o ocorrido junto à transportadora e que irá reforçar seus procedimentos de entrega de mercadorias para que esse tipo de problema não volte a acontecer. (Atualizada às 14h05)

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