O zagueiro Alex Silva voltou a declarar nesta sexta-feira, pelo twitter, sua vontade de permanecer no São Paulo na seqüência da temporada. O jogador está emprestado ao Tricolor pelo Hamburgo (ALE) até julho deste ano. Em tom dramático, o defensor mostrou angústia pela indefinição de sua situação contratual.
“Muito ansioso para resolver minha permanência. Nossa, que agonia não saber o que vai acontecer no meio do ano. O mês de março já está acabando e a agonia, a tristeza (de ficar) sem saber se vou ficar ou não, cada vez mais toma conta”, disse Alex no microblog.
Pirulito chamou o São Paulo de sua casa e disse esperar pela renovação, que, para ele, continua incerta.
“Quero muito ficar. Aqui é meu lugar, minha casa, minha vida, mas até agora ??? não sei. Entrego em suas mãos, meu Deus, espero que o Senhor abençoe, que tudo dê certo para eu permanecer”, twittou o zagueiro.
Ao contrário de Pirulito, a diretoria do clube está otimista para atender o pedido de Alex. Tanto que já negocia com o Hamburgo e espera por uma definição em breve. O presidente Juvenal Juvêncio já declarou mais de uma vez que vai contratá-lo.
“O Juvenal que está cuidando disso, mas, pelo que ele me disse, as coisas estão muito bem encaminhadas”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao Lancenet!.
Antes de clamar por sua permanência no Tricolor, o zagueiro Alex Silva se envolveu em polêmicas com o técnico Paulo César Carpegiani e com o presidente Juvenal Juvêncio.
Após faltar seguidamente aos treinos e reclamar da reserva via Twitter, o técnico Paulo César Carpegiani o criticou e disse que tais assuntos deviam ser tratados internamente.
Já o presidente são-paulino foi na linha de Carpegiani e pediu para Alex segurar os ânimos. Alex não gostou da postura de Juvenal e ressaltou suas conquistas pelo clube. Neste domingo, contra o Grêmio Prudente, pelo Paulistão, ele será titular do time.