O técnico Fernandão, do Internacional, pediu demissão da equipe na noite de ontem (13), após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO no estádio Serra Dourada. A informação foi dada por uma fonte ligada à cúpula da equipe, mas desmentida por dirigentes.
A decisão teria sido tomada e comunicada por Fernandão ainda nos vestiários da partida em Goiás. No entanto, o vice-presidente de futebol, Luciano Davi, e o presidente do clube, Giovanni Luigi, pediram calma ao treinador para avaliar a situação.
Fernandão não retornará com a delegação do Internacional para Porto Alegre neste domingo, permanecendo em Goiânia até segunda-feira. A decisão, no entanto, já havia sido tomada, uma vez que o ex-jogador é natural da capital goiana.
Caso se confirme a saída de Fernandão do Internacional, o time deve ser comandando na reta final do Campeonato Brasileiro por Osmar Loss, treinador do time Sub-20. O time é o atual sexto colocado do Brasileiro, com 45 pontos em 30 jogos - o Vasco, último integrante do G-4, tem 50 pontos e uma partida a menos. Com informações do Terra