Mario Marino, conhecido como Ted Boy Marino, um dos astros do telecath brasileiro na década de 1960, terá a cerimônia de cremação na tarde desta sexta-feira (28) no Rio. Ted Boy Marino morreu ontem (27), aos 73 anos, durante uma cirurgia emergencial no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul.
"Ele era o melhor pai do mundo. No sábado ou domingo passados, ele insistiu muito para descer para a praia. Normalmente, nestes últimos momentos, era o contrário. Ele só queria ficar olhando pro mar e jogando conversa fora", recordou o filho Ted Marino. O pai foi um dos maiores astros da chamada luta-livre da época e um dos protagonistas da série "Os Reis do Ringue".
Segundo o filho, ele fazia hemodiálise há 3 anos, era diabético e sofria com problema de pressão. "Não tenho duvida de que ele era um fenômeno, ele era muito importante. Eu estava com ele na cirurgia", contou.
Sobre alguns hábitos do pai, Ted diz que a família preferia não brigar com o astro. "Ele estava vivendo os últimos momentos dele. Quem somos nós pra limitar uma pessoa? O cigarro, todo mundo sabe que faz mal fumar, mas eu vou fazer o que? Vou brigar?", declarou.
"Ele gostava era de comer. Quando viajei, me pediu pra trazer uma dobradinha pra ele, mesmo fazendo hemodiálise. Ele adoeceu por bobagem, ele era diabético e comia um monte de bobagem. Se não tivesse adoecido, iria pro Sul e já tinha me chamado pra comer um churrasco", disse Adílio Maschio, amigo de Ted há 25 anos. Com informações do G1