O Operário de Campo Grande pode se consagrar campeão estadual de Mato Grosso do Sul ainda neste domingo (17), com uma vitória sobre o já eliminado DAC (o Dourados AC) no jogo que acontece às 16 horas no estádio Morenão.
Para ser campeão antecipado, porém, o tradicional time da Capital precisa contar com uma combinação de resultados, já que, apesar de liderar este hexagonal final com 16 pontos, ainda pode ser alcançado pelo Costa Rica, que tem 14 pontos, e pelo Naviraiense, com 13 pontos.
Por este motivo, além de vencer o Dourados, precisa torcer por um tropeço do Naviraiense que pega o Aquidauana às 17 horas, no Virotão e torcer ainda para que o Costa Rica não vença a Serc de Chapadão do Sul no jogo marcado para a quarta-feira (20), às 15 horas, em Chapadão do Sul.
Hexagonal
Os três líderes do hexagonal são os únicos com chances de chegarem ao título. Os demais, Serc com 9 pontos, Dourados, com 7, e o Aquidauanense com 6 pontos, apenas cumprem tabela, mas seguem jogando e podem interferir na classificação dos demais.