Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Futebol

Diego Maurício marca aos 50 e Flamengo vence o Bangu

11 março 2011 - 11h48Por Redação Douranews, com Band Esportes

Com um gol de Diego Maurício aos 50 minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu o Bangu por 2 a 1 nesta quinta-feira, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio.Ronaldinho fez o primeiro gol do Flamengo e Pipico marcou para o Bangu diante de muita chuva no Estádio Claudio Moacyr.

O jogo começou muito corrido para os dois lados. As primeiras chances foram todas do Flamengo, mas logo o Bangu igualou e criou boas jogadas com Pipico, levando a defesa rubro-negra à loucura. Depois de muitas investidas pela ponta direita, o lateral Léo Moura conseguiu fazer boa jogada e arrumou um pênalti ao se jogar logo depois de belo drible. Ronaldinho foi para a cobrança e bateu com firmeza no canto, abrindo o marcador aos 23 minutos.

Logo depois o árbitro Djalma José Beltrami voltou a errar, desta vez para o Bangu. Welinton desarmou Pipico, mas foi assinalado o pênalti e o próprio atacante converteu, num chute rasteiro, sem chances para Felipe.

Os torcedores começaram a pegar no pé de Bottinelli e todas as vezes que o argentino tocava na bola era vaiado. Porém, o meia logo respondeu lançando bela bola para Renato, que desperdiçou chutando torto de perna direita.

O Flamengo voltou mais ofensivo para o segundo tempo, com Fierro e Diego Maurício nas vagas de Léo Moura e Willians, ambos poupados por já terem levado cartões.  O novo esquema logo mostrou resultado, já que Ronaldinho passou a jogar mais recuado, armando as principais jogadas de ataque. O camisa 10 lançou Thiago Neves, livre na área, mas o meia demorou a chutar.

Os minutos finais da partida foram de muita pressão e o Flamengo perdeu pelo menos quatro grandes chances de passar a frente no marcador. O gol da vitória só veio no último minuto. Após cobrança de escanteio, a zaga do Bangu cortou mal e Diego Maurício apareceu livre para fazer o segundo do Flamengo e garantir mais três pontos.

Deixe seu Comentário

Leia Também