Ex-jogador do Sete de Dourados, o atacante Tardelli ajudou o Mogi Mirim a se classificar à semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, e consequentemente garantir acesso à Terceira Divisão nacional. O próximo adversário na competição será o Crac (GO), que esteve no grupo do Cene na primeira fase. As informações são do site Gazeta MS.
O “Sapão” conseguiu o feito após vencer o Cianorte (PR) por 4 a 2 neste domingo, nos pênaltis, em jogo disputado no Paraná. No primeiro confronto das quartas-de-final o Mogi havia perdido em casa por 2 a 1; já no segundo duelo, devolveu o resultado levando a decisão da vaga para as penalidades.
Contratado pelo time paulista em julho, Tardelli foi peça fundamental no esquema de sucesso montado pelo técnico Guto Ferreira (recém-contratado pela Ponte Preta), fazendo quatro gols importantes ao longo da competição e assumindo a artilharia do clube ao lado do meia-atacante Roni.
Atuação no MS
Tardelli se destacou no Mato Grosso do Sul atuando pelo Urso de Mundo no Campeonato Estadual de 2011. Neste ano, foi contratado pelo Sete de Dourados, sendo um dos principais nomes da equipe ao se sagrar artilheiro da competição com 12 gols. Seu contrato com o Mogi Mirim vai até junho de 2013.