Menu
Buscarsegunda, 22 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Futebol

Felipão se rende a Valdivia após ser "salvo" pelo chileno

10 março 2011 - 11h12Por Redação Douranews, com Globo Esporte.com

Aos poucos Felipão começa a se render ao talento de Valdívia. Após relação conturbada com o chileno em 2010, o treinador do Palmeiras fez rasgados elogios ao meia-atacante depois do triunfo de virada diante do Noroeste, por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), em Bauru.

Na partida, o jogador foi o principal responsável pela vitória alviverde, ao marcar o primeiro gol e dar passe preciso para Vinícius virar o marcador no segundo tempo. Ao site oficial do clube, o comandante o exaltou.

- Quem fez a diferença hoje foi o Valdivia com sua qualidade. É isso que esperamos dele e estou muito satisfeito.

Contudo, no ano passado Luiz Felipe Scolari adotava discurso diferente ao questionar o longo tempo no qual o meia ficou fora da equipe no Brasileirão. Em mais de uma oportunidade o chileno se machucou na partida em que retornava de lesão, irritando o treinador.

No entanto, começa a se destacar novamente com a camisa palmeirense, conduzindo o time e sendo acionado pelos companheiros. Com a vitória diante do Noroeste, o Palmeiras chegou aos 25 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians e do vice Santos, que levam a melhor nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Palmeiras atuará em casa. No estádio Canindé, a equipe receberá o São Bernardo, neste sábado (12), às 18h30.

Deixe seu Comentário

Leia Também