A Fifa se posicionou sobre a intensa procura de ingressos para o Mundial de Clubes por meio de uma notícia publicada no site oficial da entidade. Surpresa com a grande demanda, a Federação Internacional informou que Corinthians e Chelsea solicitaram cotas extras de bilhetes para seus torcedores e foram atendidos.
A primeira etapa da comercialização de ingressos foi realizada entre 9 e 23 de setembro, após uma pré-venda exclusiva para clientes da empresa de cartão de créditos que patrocina a Fifa, em agosto. Uma nova carga de entradas será disponibilizada no site da entidade em novembro, com duração até o princípio do Mundial de Clubes.
Os torcedores do Corinthians são os mais animados com o torneio. Segundo o site da Fifa "houve uma grande procura por ingressos no Brasil. De acordo com o Comitê Organizador Local do torneio, a demanda dos brasileiros para as partidas que o Corinthians pode disputar ultrapassou o número de entradas disponível".
A entidade ainda deu exemplos do entusiasmo dos corintianos. "Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para o dia 12 de dezembro, em que serão disputadas as partidas M4 e M5. A partida M5 é a semifinal com o Corinthians jogando no estádio Toyota. Mais da metade desses ingressos foram comprados no Brasil".
A procura por ingressos da semifinal disputada pelo Corinthians só foi superada pela busca para a decisão, em 16 de dezembro. Um número pequeno de bilhetes para esse jogo ficará disponível na segunda etapa da comercialização devido ao repasse de ingressos aos clubes participantes. As informações são do Terra