Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Futebol

Galvão vai transmitir amistoso da Chapecoense com Palmeiras, sábado

16 janeiro 2017 - 18h25

A Rede Globo vai transmitir, sábado (21), o amistoso beneficente entre Chapecoense e Palmeiras, na Arena Condá, em Chapecó/SC, a partir das 16h30 (horário de Brasília). A emissora decidiu que o jogo vai passar ao vivo para todo o Brasil com a narração de Galvão Bueno. O jornalista, que é o principal carro-chefe da emissora em jogos de futebol, tinha admitido no ano passado que sonhava em comandar um jogo do time catarinense em seu estádio.

A partida contra o Palmeiras será a primeira disputada pela equipe profissional da Chapecoense desde o acidente aéreo no final de novembro que vitimou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores e 24 membros da delegação catarinense quando seguia para Medellín, na Colômbia, para a final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional.

No dia em que o avião da Chape caiu nos arredores de Medellín, na madrugada do dia 28 de novembro, foi exatamente Galvão quem comandou a série de reportagens sobre o acidente ao longo da programação. Além disso, foi ele também quem narrou a chegada dos caixões a Chapecó para o velório coletivo na Arena Condá, segundo publica o canal de esportes do portal msn.