Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Futebol

Goleiro do Atlético fala com experiência sobre jogos da Libertadores

25 dezembro 2016 - 11h45

Ídolo da torcida e um dos líderes do Atlético-MG dentro de campo, o goleiro Victor está prestes a atingir uma marca expressiva. Em 2017, o arqueiro vai disputar a oitava Libertadores da carreira, e a quinta consecutiva pelo clube atleticano. Números que colocam o jogador entre os mais experientes do elenco e dos brasileiros no campeonato e lhe dão ainda mais confiança para encarar a principal competição da temporada.

Com o sorteio realizado nesta semana, o arqueiro lembrou das dificuldades do torneio sul-americano que vão além da qualidade técnica dos adversários, conforme publica o Globoesporte.com.

Sicredi

“Quando se fala de Libertadores, acho que ninguém tem vida fácil. Evidentemente que o Atlético pegou clubes de menor tradição, digamos assim, no cenário sul-americano, mas nós temos aí exemplos de equipes que tiveram sucesso. Fomos do mesmo grupo do Independiente Del Valle, que foi finalista este ano, também já fomos do mesmo grupo do Nacional, do Paraguai, que foi finalista em 2014, então, não há vida fácil. São jogos complicados, às vezes logísticas difíceis, campos difíceis de jogar, pressão... então, talvez, em termos de tradição, os times não são potências sul-americanas, mas temos que ter todo o respeito e o cuidado para termos aí um bom início de Libertadores”, disse o goleiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também